sexta-feira, 9 de junho de 2017

Golfe no Aquiraz Riviera

O Aberto da Federação Pernambucana de Golfe (FEPEG) será realizado no Aquiraz Riviera Golfe Clube, amanhã e domingo. O torneio contará com a participação de 30 jogadores do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Pará, valendo pontos para o ranking Amo Noronha, da FEPEG. Na categoria M0, a principal, o vencedor desse ranking em 2017 ganhará como prêmio uma viagem para Fernando de Noronha.
As disputas ocorrem nas categorias M0 (para atletas com handicap até 19,9), M1 (para atletas com handicap até 19,9), M2 (para atletas com handicap de 20,0 a 36,4), Sênior, Feminino e Juvenil. Fundada em 2003, a FEPEG iniciou suas atividades com o projeto de desenvolver definitivamente o golfe em Pernambuco. A entidade tem também como afiliados clubes do Ceará e Paraíba. Fazem parte da FEPEG o Clube de Golfe Aquiraz Riviera, Águas da Serra - Bananeiras (PB), Colonial Golf Club (PE), Caxangá Golf & Country Club (PE), Clube Náutico Capibaribe (PE) e Sport Club do Recife (PE).
Sobre o Aquiraz Riviera
Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).
O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog