terça-feira, 13 de junho de 2017

Reflorestamento

Um ano após a primeira fase do projeto de Florestamento, Reflorestamento e Educação Ambiental, dentro do Programa Ceará Mais Verde, promovido pelo Governo do Estado, contendo ações estratégicas para a redução do desmatamento, a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e a Unimed Fortaleza realizarão o encerramento de sua primeira fase, na manhã desta quarta-feira (14), no Pólo de Lazer do Tancredo Neves, às 9 horas.
A área foi reflorestada com o patrocínio da Unimed Fortaleza e apoio técnico da Sema, com o total de um hectare e 20 metros quadrados, e plantio de 1.000 mudas de 15 espécies nativas. Cento e cinquenta mudas foram destinadas à arborização daquele equipamento.
Na oportunidade, o secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno e o presidente da Unimed Fortaleza, João Borges, realizarão um plantio simbólico da ação que buscou levar à população do Tancredo Neves conscientização ambiental e o convívio adequado com o rio e sua mata ciliar. Também haverá apresentação cultural da comunidade que reside no entorno daquele equipamento.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog