Coordenador da força-tarefa da Lava Jato faz palestra hoje em Fortaleza

Acontece hoje (20/7) às 18h30, o Fórum Industrial Ideias em Debate com o procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol. O evento é gratuito e será realizado na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota). As inscrições devem ser feitas no site da Fiec.
Deltran Dellagnol ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava-jato que investiga crimes de corrupção na Petrobras. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Direito pela Harvard, Dallagnol é especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro.
O Fórum Ideias em Debate é uma iniciativa do Sistema Fiec em parceria com o Centro Industrial do Ceará (CIC) e tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores. A iniciativa conta com uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade.
Participaram de edições anteriores do fórum nomes como Maílson da Nóbrega, Marco Antonio Villa, Augusto Cury, Miriam Leitão, Mário Sérgio Cortella, Mauro Benevides Filho, Clóvis de Barros Filho, Ricardo Boechat, Bráulio Bessa, Dráuzio Varela e Ricardo Amorim entre outros.

Serviço:
Fórum industrial Ideias em Debate
Data: 20/7
Horário: 18h30
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota) - Auditório Waldyr Diogo
Para assistir, é preciso fazer inscrição.

Comentários