Pesquisar no blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

D.P.A.

Primeira parte

AVISO DE PAUTA - SP
JUNKET “D.P.A. - O FILME”
17 DE JULHO (SEGUNDA-FEIRA)

Gostaria de convidar o seu veículo para a junket de “D.P.A. - O Filme”, que acontecerá em São Paulo no dia 17 de julho, com a presença do diretor André Pellenz do elenco.

Grande sucesso do canal Gloob, a série “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul” virou filme e chega aos cinemas com as novas aventuras de Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta), que se reúnem para desvendar mistérios no prédio onde moram. Com direção de André Pellenz, a produção é estrelada pelo elenco atual da série, mas traz de volta o trio original, formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que já são adolescentes e retomam os papéis de Tom, Mila e Capim, fundadores do clube secreto. Além dos famosos personagens Dona Leocádia (Tamara Taxman), Vó Berta (Suely Franco), Severino (Ronaldo Reis) e Theobaldo (Charles Myara), o filme conta com participações especiais de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma, como bruxos poderosos. Também estão no elenco Carol Futuro (Sissi), Luciano Quirino (Ptolomeu), Miriam Freeland (Lena) e Sávio Moll (Tomatini).

D.P.A. – O Filme” chega aos cinemas a partir de 13 de julho. Com produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob, e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.


SINOPSE

D.P.A. - O Filme” - Os Detetives do Prédio Azul, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima), se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) — desaparece, e Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para salvar o edifício, eles precisam sair pela cidade do Rio de Janeiro para investigar os principais suspeitos, que são cinco poderosos bruxos. Para resolver esse caso, o trio vai contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para a missão. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca. Com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman, Ronaldo Reis, Letícia Pedro, Cauê Campos, Caio Manhente, Charles Myara, Suely Franco, Otávio Müller, Mariana Ximenes, Aílton Graça, Maria Clara Gueiros, George Sauma e mais. Direção: André Pellenz (Brasil, 2017). Aventura.  90 minutos. Classificação livre.


CRONOGRAMA

Data: 17/7 (segunda-feira)
10h30 - Cabine: Espaço Itaú de Cinema | Augusta - Rua Augusta, 1475
13h - Brunch e Coletiva: Hotel Golden Tulip São Paulo Paulista - Rua Frei Caneca, 1199


 
Segunda parte

Nenhum comentário: