Pesquisar no blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

No UCI

A espera acabou! “Meu Malvado Favorito 3” (Universal Pictures) acaba de chegar nas telas dos cinemas UCI e os fãs das aventuras de Gru e dos amarelados Minions já podem comemorar. Nas bombonières de cada complexo, na compra de um dos combos promocionais disponíveis o cliente leva para casa um copo personalizado com imagens do filme.
A rede UCI exibe a animação nas salas de todo o país, incluindo IMAX e XPLUS. A tela gigante de ambas, o projetor com resolução 4K e os potentes áudios vão proporcionar aos espectadores uma experiência cinematográfica incrível e com todo o conforto característico da rede.
Além disso, o público do Rio de Janeiro poderá conferir o filme na nova sala 4DX, que fica no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, e promete ser a nova sensação da criançada. Com cadeiras que se movimentam em diferentes direções e mais de 20 efeitos especiais, uma incomparável tecnologia conecta o espectador ao filme, através dos sentidos. De acordo com o roteiro do longa-metragem a que está assistindo, ele é surpreendido por vibrações, vendavais, neblina, bolhas d´água, luzes e aromas como café, chocolate, frutas, fogo, pólvora, flores, entre outros.


UCI CINEMAS
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). Cinco delas possuem salas IMAX (Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), nove contam com a tecnologia XPLUS (Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís, Fortaleza, Curitiba, Manaus e Salvador) e duas possuem salas DE LUX (Rio de Janeiro e Recife). São 23 complexos que somam 194 salas e proporcionam ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas, sempre com o conforto característico da rede. Além das salas IMAX, XPLUS e DE LUX, cadeiras SuperSeat e SuperD, a UCI acaba de inaugurar a primeira 4DX do Rio de Janeiro, no New York City Center, na Barra da Tijuca, no maior complexo brasileiro com 18 salas.
As salas IMAX e XPLUS têm uma tela gigante e projetor com resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - que geram imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade. As salas XPLUS ainda têm a tecnologia Dolby Atmos, com uma nova distribuição de canais de áudio. Graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível. Os espaços DE LUX contam com atendimento exclusivo, que vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e lounge privativos, a poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio completamente diferenciado. A sala 4DX proporcionará uma experiência imersiva para o público com cadeiras que se movimentam, na qual é possível se conectar com o filme através dos cinco sentidos, com sensações de água, vento, cheiros, vibrações e outros efeitos. 




Nenhum comentário: