Prêmio Embratel 2010

Os jornalistas que pretendem concorrer ao Prêmio Imprensa Embratel de 2010 tem até amanhã, para encaminharem suas inscrições. Como não haverá prorrogação do prazo, será considerada a data de postagem do material nos Correios (17/7/2010) para comprovação do cumprimento do prazo final constante do Regulamento.

Para concorrer as 18 premiações da 12ª edição do Prêmio Imprensa Embratel, serão consideradas as inscrições de reportagens publicadas entre junho de 2009 e maio de 2010, em todas as mídias (rádio, televisão, jornal, revista e internet).

A 12ª edição do Prêmio Imprensa Embratel distribuirá R$ 166 mil (valor bruto) para trabalhos jornalísticos distribuídos em 17 categorias: cinco regionais, com mídia e tema livres; duas abordando o tema Tecnologia da informação, comunicações e multimídia, com mídia livre; e dez com temas nacionais: Jornal/Revista (tema livre); Televisão (tema livre); Jornalismo investigativo (mídia livre);Esportiva (mídia livre), Fotográfica (inclusive internet), Cinematográfica (imagens de reportagens de TV), Rádio (tema livre), Cultural (mídia livre), Econômica e Responsabilidade socioambiental.

Além dos 17 prêmios, o melhor trabalho jornalístico, escolhido entre os finalistas de todas as categorias, receberá o Grande Prêmio Barbosa Lima Sobrinho.

Os trabalhos publicados em veículos on-line (Internet) podem ser inscritos nas categorias de Jornalismo investigativo, Economia, Responsabilidade socioambiental, Esportiva, Cultural, Tecnologia da informação/comunicações/multimídia, Regional e de Fotografia.

Hot Site - A Embratel disponibiliza um portal com todas as informações sobre o prêmio. No endereçowww.premioimprensaembratel.com.br, os interessados podem acessar a ficha de inscrição (com opção de preenchimento e impressão), regulamento, regras, notícias, curiosidades e demais informações.

O regulamento e a Ficha de Inscrição também estão disponíveis nos sites www.jornalistas.org.br ewww.arfoc.org.br

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelos próprios autores, com o preenchimento da Ficha de Inscrição disponível nos sites da Embratel, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro e da Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio de Janeiro (Arfoc) e encaminhada à secretaria do Prêmio Imprensa Embratel:

PRÊMIO IMPRENSA EMBRATEL

Avenida 13 de Maio, 23 / 22 andar / Sala 2224

Centro

Rio de Janeiro/RJ

CEP 20031-007.

A ficha deve ser acompanhada de cópia do comprovante do registro de jornalista profissional do Ministério do Trabalho.

Mais informações:

Secretaria do Prêmio Imprensa Embratel – Luiz Freitas: (02121) 2292 9480 / seleçãopremio@arfoc.org.br

Assessoria de Imprensa Embratel – Contatos:

- Claudia Janot: (02121) 2121 7837 /janot@embratel.com.br

- Planin - Angélica Consiglio e equipe:

- Ana Carolina/Felipe/Carolina Hilal: (02111) 2138 8921-2138 8927/ embratel@planin.com

Comentários