Cagece nos Bairros

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) promove, por meio dos recursos do PAC/SANEAR II, nos próximos dias nove e quatorze deste mês, o quarto e o quinto encontro, respectivamente, com os beneficiários das ligações de esgoto intradomiciliares da bacia SD7. Os encontros irão acontecer no Colégio Santa Maria, no Bairro Henrique Jorge.
Ao todo, a Cagece irá promover quatorze encontros com essas famílias que foram beneficiadas com ligações de esgoto gratuitas dentro de suas residências. Até o momento, 3.501 imóveis foram agraciados com o serviço.
O projeto funciona da seguinte maneira, equipes da Companhia fazem um levantamento com as famílias, de acordo com as suas condições socioeconômicas, após o estudo, as residências selecionadas ganham o serviço de esgoto intradomiciliar gratuito. Depois da instalação do serviço, a equipe social da Cagece realiza encontros para conscientizar essas famílias sobre o bom uso deste serviço.
Durante o evento, além das palestras de conscientização, a equipe da Cagece também realiza oficinas com materiais recicláveis, tendo em vista ajudar a população a ter uma renda extra. Vassouras de garrafas pet e fuxicos são alguns dos materiais produzidos nas oficinas. O projeto conta ainda com sala de vídeo, teatro de rua, e programação infantil com pintura de rosto e esquadrão contra o desperdício.
Assessoria de imprensa da Cagece
Informações: www.cagece.com.br e www.twitter.com/cagece
Tel: (85) 3101-1826 e (85) 3101-1828

Comentários