Ceará goleia e Leão

O Ceará goleou o Icasa por 4 a 2, hoje à noite, no Estádio Domingão, em Horizonte, e chega aos 15 pontos do Returno do Cearensão da Primeirona. Na estreia do treinador Vágner Mancini o destaque coube a Marcelo Nicácio que marcou marcou dois dos quatro gols alvinegros. O Ceará formou com Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Cléber e Vicente; Douglas Silva, Eusébio, Thiago Humberto (Rodrigo Paulista) e Geraldo; Marcelo Nicácio (Anderson Barreto) e Iarley (Júnior Pipoca).
Os gols sairam no primeiro tempo através de Marcelo Nicácio aos dois minutos e aos 21 minutos do primeiro tempo. Thiago Humberto marcou 3 a 0 aos 32minutos. Somente aos 38 minutos saiu o primeiro cartão amarelo para Eusébio,do Ceará. Fábio Lopes diminiiu aos 41 minutos para 3 a 1.Estefoi oplacarde primeiro tempo.
Para a etapa final Ceará voltou sem Iarley, que decepcionou no etapa inicial. Entrou Júnior Pipoca. O segundo tempo foi truncado até que aos 39 Geraldo ampliou para 4 a 1 e Marciano, de pênalti dimininiu para 4 a2,aos 45 minutos,apóssegunda cobrança devido a primeira ter tido invasão da área.
LEÂO FORA DO G-4
O Fortaleza perdeu de 3 a O do Horizonte, em pleno estádio Alcides Santos,no Pici, e está fora do Grupo dos quatro classificados para a semifinal do Returno. O Leão não se encontrou em campo e foi goleado. O Horizonte foi senhor das ações e fez primeiro gol com Robert, aos23 minutos da etapa inicial. Num contra-ataque aproveitandon falha de Guto, Siloé acionou Robert que fuzilou e a bola bateu na trave antes de entrar.O placar de primeiro tempofoi de 1 a 0. Para etapa final,o Fortaleza volta sem Marcos Paulo para entrada de Bismarck. O time até se tornar mais ofensivo, mas éo Horizonte que consegue ampliar. Aos 33 Diego Palhinha marca 2 a 0 e o mesmo Diego Palhinha completa a goleada do Horizonte fazendo 3 a 0, aos 35 minutos.Hoje a diretoria leonina decide pela dispensa do treinador Flávio Araújo. O Fortaleza saiu do G-4 com o futebol de Fabiano; Roniery,Plínio, Gilmak e Guto; Régis, Marcos Paulo (Bismarck),Gustavo e Adriano Pimenta (Cleiton); Itacaré (Tatu) e Reginaldo Júnior.
ITAPIPOCA NO G-4
O Itapipoca entrou no G-4 ao vencer por 1 a 0, com gol de Pantera, aos 27 minutos do segundo tempo,somando 13 pontos. O Itapipoca ganhou do Tiradentes, na Barra do Ceará perante 35 torcedores pagantes para uma renda de R$ 450,00.
CRATO GOLEIA
O Crato fez 4 a 2 no Limoeiro, ontem à noite, no estádio Mirandão.O Crato foi para décimo lugar com seis pontos e o Limoeiro afunda na lanterna do Returno com apenas um ponto.

Comentários