Embalada pelo Brasileirão e pela Copa América, a Brahma, que tem o universo do futebol como uma de suas grandes plataformas, lança campanha em homenagens aos brahmeiros, aqueles consumidores que gostam mesmo de assistir aos jogos no bar.
Com o mote “Bar X Casa”, a campanha criada pela Agência Africa compara duas situações diferentes de um consumidor assistindo ao jogo em casa e no bar. Enquanto o consumidor que está em casa, só consegue comemorar um gol gritando no aquário, já que a esposa está dormindo e há um hospital em frente de casa; no bar, o Brahmeiro pode torcer e comemorar animadamente com os amigos, além de não precisar levantar para pegar uma cerveja gelada, já que tem o serviço de garçom.
O filme de 30” terá inserções na TV aberta até dia 30/06. Haverá também materiais em PDV e anúncios na mídia impressa, além de divulgação nas redes sociais.
• Informações Imprensa no Ceará - Ambev
AD2M Engenharia de Comunicação
Diego Benevides – diegobenevides@ad2m.com.br
Tel.: (85) 3258.1001; 8878.1405
Comentários
Postar um comentário