A força do Ponto de Venda aliada a mídias externas pontuais é a aposta da Acesso para o sucesso da promoção Embarque Minalba. A agência cearense desenvolveu um conceito promocional que estimula o consumidor dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo à embarcar em uma promoção simples e fácil de participar.
Embarque Minalba O convite é objetivo: Até o dia 10 de janeiro de 2012 os consumidores dos produtos Minalba poderão concorrer a realização de um sonho comum a milhares de famílias brasileiras: uma viagem com tudo pago e com direito a levar até 4 acompanhantes. A Minalba estará sorteando 6 viagens (3 para Campos do Jordão e 3 para a Costa do Sauípe), além de 15 kits promocionais ( que incluem camiseta, squeeze, cooler, caneca, balde de gelo, mochila e mix de produtos). Serão 3 sorteios: 12 de novembro e 14 de dezembro de 2011, além de 11 de janeiro de 2012. O consumidor que comprar os produtos da Minalba e quiser participar terá de enviar, via SMS ou website, um código promocional presente em qualquer dos rótulos das embalagens dos produtos Minalba. Relacionamento O consumidor Minalba sabe o valor e o diferencial do produto que adquire. Ao escolher o PDV como ponto chave para a comunicação da campanha, a Acesso propõe uma valoração do consumidor Minalba, que recebe a informação através de rótulos promocionais, banners e cartazes, réguas e testeiras para gôndola, adesivos para freezer, painéis dupla face e woobler. Há ainda o convite audível na rede sonora de cada PDV, simulando o convite para embarque conforme as inconfundíveis locuções dos aeroportos. Promotoras de vendas, devidamente uniformizadas como aeromoças, também distribuem panfletos com todas as informações sobre a promoção. A proposta é oferecida a todos de forma carismática e atrativa. Out Of Home Apostando no alcance de mídias pontuais, a promoção também é comunicada através de busdoor, backdoors para frota de carros da própria minalba, sancas de metrô, rádio, hotsite, banners para websites e panfletos. Expectativa A expectativa é de um público participante de mais de um milhão de pessoas. Conheça a Acesso A Acesso Comunicação é uma empresa cearense, sediada em Fortaleza. Atende atualmente contas locais, regionais e nacionais em estratégia de comunicação e marketing. Acesse: www.acessocomunicacao.com |
A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo
Comentários
Postar um comentário