Com a expansão do projeto Guru Tecnológico para todo o País, os clientes da Vivo e de outras empresas contam com ajuda especializada para configurar e ensinar a utilizar o aparelho celular que você comprou ou ganhou neste Natal.
O programa contempla as lojas próprias da operadora com a presença de um profissional especialmente treinado para ensinar e orientar o consumidor/usuário a manusear os smartphones e outros equipamentos de forma consciente e que facilite seu dia a dia, aproveitando ao máximo os aplicativos e todas as possibilidades de conexão com redes sociais e e-mails.
O projeto teve início em junho deste ano com a participação de alguns pontos e, agora, está presente em âmbito nacional, com 266 “Gurus” atuando em 227 lojas - número que representa 77% do total de lojas próprias da Vivo no Brasil. Vale lembrar que o atendimento está disponível também para clientes de outras operadoras.
Do consultor técnico, em 2008, ao Guru Tecnológico de 2012
O Guru Tecnológico é uma evolução do consultor técnico, profissional que a empresa tinha em suas lojas desde 2008. A função foi ampliada para acompanhar a crescente demanda do mercado. “O Guru está preparado para prestar todo o suporte necessário para quem tem dúvidas ou dificuldades no acesso à tecnologia, no uso dos smartphones, no acesso à internet etc, além de compartilhar o conhecimento de soluções e inovações que podem facilitar o dia a dia dos clientes”, explica Sérgio Falcão, gerente de marketing da Vivo, na regional Nordeste.
O Estado do CE conta hoje com 2 lojas próprias da operadora, uma no Shopping Iguatemi e North Shopping.
Natascha Costa
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