A Bacardi Brasil apresenta sua campanha de
verão para o produto BACARDI BIG APPLE, rum com sabor de maçã verde. Com o
gancho que dá continuidade ao conceito da plataforma “Liberdade para os
Sentidos”, que foi lançada em agosto de 2012 e foi a maior campanha da
história da empresa no Brasil, a estratégia de comunicação para promover o
verão é a de atingir o público-alvo jovem, de 18 a 24 anos. A nova campanha
tem como objetivo criar uma conexão ainda maior com os consumidores da
marca e engajá-los de uma forma diferenciada.
O mote é explorar a oportunidade de consumo que existe antes da “balada”, o
conhecido “esquenta”. A campanha terá início na plataforma digital, por
meio de um jogo virtual que estará hospedado na fan page do Facebook da
Bacardi Brasil. O aplicativo consiste em cada usuário criar e personalizar
seu “esquenta virtual”, além de criar seu próprio avatar. Os amigos
convidados também poderão personalizar o avatar deles. O ganhador será
aquele que convidar a maior quantidade de amigos para participar deste
“esquenta virtual”, e se engajar nas ações digitais, que dão direito a
prêmios para incrementarem seu “Big esquenta”. Ao todo serão realizadas
quatro disputas, sendo uma por semana. Uma carreta vai até a cidade do
ganhador e realiza o “esquenta”, se transformando em uma “BIG Festa”.
verão para o produto BACARDI BIG APPLE, rum com sabor de maçã verde. Com o
gancho que dá continuidade ao conceito da plataforma “Liberdade para os
Sentidos”, que foi lançada em agosto de 2012 e foi a maior campanha da
história da empresa no Brasil, a estratégia de comunicação para promover o
verão é a de atingir o público-alvo jovem, de 18 a 24 anos. A nova campanha
tem como objetivo criar uma conexão ainda maior com os consumidores da
marca e engajá-los de uma forma diferenciada.
O mote é explorar a oportunidade de consumo que existe antes da “balada”, o
conhecido “esquenta”. A campanha terá início na plataforma digital, por
meio de um jogo virtual que estará hospedado na fan page do Facebook da
Bacardi Brasil. O aplicativo consiste em cada usuário criar e personalizar
seu “esquenta virtual”, além de criar seu próprio avatar. Os amigos
convidados também poderão personalizar o avatar deles. O ganhador será
aquele que convidar a maior quantidade de amigos para participar deste
“esquenta virtual”, e se engajar nas ações digitais, que dão direito a
prêmios para incrementarem seu “Big esquenta”. Ao todo serão realizadas
quatro disputas, sendo uma por semana. Uma carreta vai até a cidade do
ganhador e realiza o “esquenta”, se transformando em uma “BIG Festa”.
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