Pular para o conteúdo principal

Teacher's Clan

Tradição nas rodas de amigos e sempre presente nos principais momentos de vida dos seus consumidores, Teacher’s inova e desenvolve especialmente para o Brasil sua versão duplamente envelhecida: o Teacher’s Clan.

Produzido na destilaria de Ardmore, na Escócia, e engarrafado na origem, Teacher’s Clan é duplamente envelhecido, marcante e com sabor sofisticado. Uma opção perfeita para quem já aprecia Teacher’s Highland Cream no seu dia-a-dia, mas busca um whisky especial para aqueles momentos inesquecíveis e compartilhados entre amigos próximos. O novo scotch será lançado em julho com exclusividade para o Nordeste, onde a marca é líder de mercado com participação de 41,4% (Nielsen, AM’13).

“Teacher’s Clan é ideal para os amigos que, dentro dos seus rituais de encontros, não dispensam uma boa bebida e fazem questão de apreciar um produto que, assim como seu clã, seja especial e de muita personalidade”, destaca Patrícia Cardoso, gerente do grupo de bebidas standard da Pernod Ricard Brasil, empresa responsável pela distribuição de Teacher´s no Brasil.

Direcionado para as classes A e B, e para consumidores entre 25 e 35 anos, o scotch chegará primeiramente ao Recife (PE) e a Fortaleza (CE). As cidades foram estrategicamente escolhidas por conta da forte preferência pela bebida e pela significativa liderança que Teacher’s possui nas praças, registrando 56,8% e 42,8% (Nielsen, AM’13) de participação, respectivamente.

Segundo Carlos Hussey, diretor das áreas Brasil e Cone Sul da Beam Inc., empresa dona da marca Teacher´s, o Brasil é o mercado número um do mundo para Teacher's e, dentro do país, o Nordeste é a região com maior representatividade para a marca. “Por isso, estamos sempre atentos às mudanças nos hábitos do consumidor nordestino e percebemos que esse público procura um produto mais premium para ocasiões especiais”, avalia.

Teacher´s Clan é ideal para ser apreciado puro ou com pouca quantidade de gelo e é um blended whisky composto por grãos superiores, que são misturados com selecionados maltes vindos da destilaria de Ardmore, na Escócia. É esse processo que assegura a alta qualidade de Teacher’s Clan.

“Teacher´s Clan é um whisky duplamente envelhecido que envolve alguns cuidados especiais. O primeiro é o envelhecimento do malte, que acontece em barris de carvalho americano de 200 litros e em seguida, ocorre uma segunda maturaçao em barris chamados Quarter Cask de 120 litros. Essa combinaçao de dois tipos de envelhecimento faz que o produto seja um whisky de cor dourada bem intensa, com notas de baunilha e uma suavidade absoluta”, explica Alistair Longwell, diretor da destilaria de Ardmore, na Escócia, onde Teacher’s Clan é produzido.


William Teacher

A ideia de criar um produto sofisticado, que reforçasse o sentimento de pertencimento a um clã, foi inspirada no estilo de vida e nos rituais de apreciação da bebida pelo criador do whisky Teacher’s, William Teacher. O escocês não tinha propriamente um grupo familiar e, portanto, decidiu criar um clã com seus amigos mais próximos para compartilhar momentos únicos e especiais regados ao legitimo escocês.

Por isso, Teacher’s Clan foi criado especialmente para celebrar os momentos ao lado de pessoas únicas e de personalidades marcantes, que vivenciam experiências juntos, em espírito de união e com forte laço emocional. O produto traz na sua essência a inspiração no tradicional clã familiar escocês, em que os membros são reconhecidos por seu nome e as cores do seu tartan – o padrão xadrez utilizado em kilts, vestimentas masculinas tipicamente escocesas.

Campanha

A comunicação de Teacher’s Clan abrangerá comerciais para TV e ações nas mídias digitais. Além disso, haverá ativações em pontos de dose, em que serão explicadas as diferenças entre os produtos da família Teacher’s e as características do novo whisky para o mercado brasileiro, além de ações de degustação do produto.  

“O objetivo das ações é fazer uma ampla cobertura para conquistar aderência dos apreciadores de whisky, com mensagens que destacam o sentimento da amizade em clãs, os momentos “dourados” e as características premium do produto”, complementa Patrícia.

Sobre Teacher’s

Teacher’s é uma marca que traz excelentes resultados para a Pernod Ricard Brasil. O país é o número 1 em volume de vendas no mundo para Teacher’s, uma marca de propriedade da Beam Inc. Além disso, é a marca de whisky mais vendida no Brasil em todos os segmentos, com mais de 20 pontos de market share - 41,4% no Nordeste e 56,4% em Pernambuco (Nielsen AM'13). O whisky Teacher's possui personalidade, sabor suave e tradicional, devido ao seu blend exclusivo com alta concentração de malte. O blend de Teacher's foi criado em 1830 nas terras altas da Escócia, propriedade da família Teacher, e possui mais de 180 anos de tradição.



Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.