Ao som de sanfona, zabumba e triângulo, Magnésia Bisurada, da divisão de consumo da Pfizer, traz a linguagem de cordel para sua primeira campanha em televisão em 100 anos da marca. O filme conta como o líder no segmento de antiácidos em pastilha acaba com o desconforto provocado pelo consumo de alimentos pesados que é comum também no período dos festejos de São João.
Veiculado na Rede Record na região Nordeste, o filme utiliza desenhos e estrutura literária característicos da linguagem do cordel - típica tradição regional de literatura - para contar a história do Coronel e do robalo sem cabeça. Após uma festa de São João em que o peixe foi servido, o coronel passa mal com dor de estômago depois de exagerar na refeição e usa as pastilhas de Magnésia para resolver o problema.
"Decidimos usar uma linguagem bem regional, que é o cordel, para nos aproximar ainda mais do nosso consumidor e a resposta tem sido muito positiva. Além disso, a campanha é uma excelente oportunidade para consolidar a liderança de Magnésia Bisurada na região", conta a gerente de marketing da marca, Juliana Lian. A campanha está no ar nas emissoras do Nordeste, uma das principais regiões para o mercado de antiácido em pastilha.
Recentemente, Magnésia Bisurada renovou o design da embalagem para torná-lo mais leve e moderno, aprimorando a visualização dos atributos do medicamento: alívio imediato da azia, da má digestão e da queimação.
Pfizer Consumer Healthcare - PCH
A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, antiácidos, multivitamínicos e nutricosméticos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Caltrate, Clusivol, IMEDEEN, Magnésia Bisurada e Stresstabs. Hoje, o crescimento da PCH é impulsionado por três marcas globais: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca líder entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar com a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no País.
Comentários
Postar um comentário