Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2014

Eleições 2014

Semacom no O Povo

SEMANA DE COMUNICAÇÃO 25/10/2014 Ombudsman do O POVO ministra palestraNOTÍCIA0COMENTÁRIOS
DIVULGAÇÃO Daniela Nogueira em painel sobre 25 anos da atividade no Brasil PRAÇA PORTUGALObra na Praça Portugal pode começar somente no próximo ano(0)EVENTO INFANTILGrupo promove atividades em defesa da Praça Portugal(0)ALTO DA PAZConjunto residencial deve ser entregue até abril de 2016

Na cobertura de Fortaleza 1x1 Macaé

Segundo Turno já começou

O processo eleitoral brasileiro para a escolha do presidente da República já começou. Os eleitores brasileiros que moram na Nova Zelândia iniciaram a votação às 17 horas (horário de Brasília). A partir das 19 horas, foi a vez dos eleitores que moram na Austrália. Em seguida foram os do Japão, Coreia do Sul e Dili, no Timor Leste, locais em que a votação começou às 21 horas. Às 13 horas deste domingo (26) começarão a votar os últimos eleitores no exterior, que moram em San Francisco e Los Angeles (Estados Unidos) e os residentes em Vancouver (Canadá). Ao todo, 354.184 eleitores brasileiros residentes no exterior devem votar para escolher o novo presidente da República. Há eleitores brasileiros domiciliados em 135 cidades de 88 países e em Hong Kong, região administrativa da República Popular da China. Os Estados Unidos são o país com o maior número de eleitores (112,2 mil), seguido por Japão (30,6 mil), Portugal (30,4 mil), Itália (20,9 mil) e Alemanha (17,5 mil).  Neste ano, serão ut…

Fala Dias Toffoli

“A Justiça Eleitoral garante que o voto dado é o voto efetivamente apurado. Reflitam e decidam com tranquilidade. Amanhã, você decide”. Esse foi o pedido feito pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, aos mais de 142,8 milhões de eleitores aptos para voltar às urnas neste domingo (26), no segundo turno das eleições de 2014. O pronunciamento do ministro foi veiculado em cadeia nacional de Rádio e Televisão às 20h30 deste sábado (25). “Neste domingo, dia 26, o país voltará às urnas. O povo brasileiro decidirá quem comandará o país e governará a Nação pelos próximos quatro anos. Dia 5 de outubro, mais de 115 milhões de brasileiros e brasileiras foram às urnas, tranquilamente, e demonstraram ao mundo, mais uma vez, a fortaleza de nossa democracia e das nossas instituições”, ressaltou o ministro. Ao final do pronunciamento, o presidente do TSE agradeceu a todos aqueles que tornam a democracia uma realidade no Brasil. “Nesta oportunidade, eu gostaria de a…

Fala Aécio

Aécio Neveshá 3 horas Em todos os países, há vários corações verdes e amarelos pulsando por um novo Brasil. Que o amor de todos esses brasileiros pela nossa Pátria possa fazer com que participem desse grande momento de mudança, unidos a todos nós pelo mesmo desejo! Vote! E não se esqueça: a mudança é Aécio 45!

#Aécio45#PraMudarOBrasil#MudaBrasil#VamosAgir

Fala Dilma

Nunca compactuei com corrupto ou corrupção. Sempre combati, fui atrás, doa a quem doer. Vou condenar corruptos e corruptores”, afirmou a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição. O combate à corrupção e à impunidade continuará sendo uma das prioridades do governo de Dilma para os próximos quatro anos. A presidente foi a única candidata a apresentar um conjunto de medidas concretas para que o objetivo seja atingido. “Eu acredito que o Brasil precisa ter reforçados alguns valores e alguns fundamentos, e um deles é o combate sem tréguas à corrupção. Esse combate tem sido um compromisso do meu governo, e não tenho dúvidas que precisamos avançar”, disse a presidenta. No primeiro mandato de Dilma, a Polícia Federal e o Ministério Público tiveram total liberdade para investigar de forma neutra todas as acusações receberam, ao contrário do que acontecia nos governos anteriores ao do ex-presidente Lula, quando esses órgãos eram aparelhados e dirigidos por filiados ao partido que estava n…

Eunício encerra campanha em Maracanaú

40 segHá 40 segundosMaracanaú, Ceará Agora é em Maracanaú, terra do nosso vice-governador Roberto Pessoa! Todo mundo nas ruas com !

Fala Tasso

Camilo para governador

Bastante aclamado pela população, o candidato da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, participou na noite desta sexta-feira (24/10) de mais uma carreata no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A comitiva desfilou pela cidade e recebeu o carinho dos moradores, que lotaram as ruas e conheceram ainda mais as propostas da chapa para o Estado. Em entrevista, Camilo informou como foi sua campanha e pediu que a população analise os projetos para os avanços do Ceará. "Durante esses dois turnos visitei mais de 160 municípios do Estado, realizando sempre uma campanha propositiva. Peço licença aos eleitores que votaram em outro candidato no primeiro turno, para que avaliem minhas propostas e votem 13 no próximo domingo (26/10)", afirmou. O prefeito Washington Gois ressaltou o compromisso de eleger os próximos gestores do Estado e da nação e falou que a população é fundamental neste processo. "Tenho certeza que o povo de Caucaia vai dar uma …

Eunício para governador

(Foto: Zé Rosa ) Sobralenses confirmam apoio a Eunício 15 para governar o Ceará
A carreata de Eunício 15 governador tomou conta da cidade de Sobral na noite desta sexta-feira, 24. Mais uma vez a "Princesinha do Norte" abriu os braços para receber a Onda Verde de Eunício, reafirmando que o município e a Região Norte também querem uma nova forma de governar o Ceará. Nas ruas, calçadas, sacadas dos prédios, janelas das casas e comércios, os sobralenses se faziam presente, confirmando que no dia 26 de outubro Sobral vai de 15 nas urnas.

Foram 9 km de carreata percorrendo as principais ruas e avenidas. Milhares de veículos, entre carros, motos e bicicletas acompanharam todo o trajeto ao lado de Eunício. A cada rua, mais pessoas aderiam à caravana do 15, em uma demonstração de apoio à Eunício e ao seu projeto de um Ceará de todos. Crianças, jovens e idosos manifestavam carinho pelo candidato que defende o verde da esperança, acenando e tremulando as bandeiras. Muitas pessoas corriam…

Cadeiras quebradas e arremessadas

4 minHá 4 minutos Inacreditável o que ocorreu no Castelão. A eliminação, os gols (tomado e perdido), o empate, e os vândalos arremessando cadeiras.
13 minHá 13 minutos Várias cadeiras quebradas no setor da organizada. Queria saber mesmo pra que serve esse tipo de torcedores.

16 minHá 16 minutos Sistema de som da Arena Castelão informa: "Os atos de vandalismo estão sendo filmados". Várias cadeiras quebradas no estádio


Fortaleza fica na Terceirona 2015.

O Fortaleza vai para a sexta participação na Terceirona  do Brasileirão 2015.Empatou em 1 a 1 com o Macaé (RJ), que está classificada para Segundona 2015.Mais de 63 mil pessoas frustradas na Arena Castelão.O público foi de 62.725 pagantes.729 gratuitos.Público total de 63.254.Renda recorde de R$ 1.981.117,00.

Ibope e Datafolha empatados

Ibope-TV Verdes MaresVotos válidos:Camilo Santana (PT) - 52%.Eunício Oliveira (PMDB) - 48%.Geral:Camilo - 49%.Eunício - 44%.Brancos e nulos - 5%.Indecisos - 2%.Pesquisa 35/2014 no TRE-CE com 1.204 eleitores em 60 cidades.Margem de erro de três pontos para cima ou para baixo.Datafolha-O PovoVotos válidos:Camilo - 52%.Eunício - 48%.Geral:Camilo - 46%.Eunício - 43%.Indecisos - 7%.Brancos e nulos - 4%.Pesquisa 36/2014 na TRE-CE com 2.414 eleitores de 52 cidades na quinta (23), sexta (24) e sábado (25).Margem de erro de dois pontos para cima ou para baixo.