O Hapvida Saúde segue investindo em melhorias em sua rede própria para facilitar o atendimento aos beneficiários do plano. Além da facilidade na marcação de consultas e exames por meio do site da operadora, a qualquer hora do dia, os clientes Hapvida também contam com o serviço da central de atendimento, que passa a funcionar de 6 às 22 horas, todos os dias. Os usuários contam ainda com a opção de marcação pelo Chat Online e atendimento especial para deficientes auditivos.
A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo
Comentários
Postar um comentário