Os ganhadores do Prêmio Gandhi 2015 serão anunciados hoje à noite, na Casa da Indústria.
Tema
Os trabalhos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda deverão enfocar a temática da Cultura de Paz, divulgando ações indutoras do desenvolvimento humano como instrumento da harmonia social.
Categorias
- Profissional Jornalismo Impresso
- Profissional Telejornalismo
- Profissional Radiojornalismo
- Profissional Fotojornalismo
- Profissional Publicidade e Propaganda (peça ou campanha publicitária)
- Profissional Jornalismo para Internet
- Estudante – Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade & Propaganda), já defendido e aprovado por banca da IES, relativo aos períodos letivos de 2014.2 a 2015.1;
- Estudante – Reportagem de mídia impressa (jornais ou revistas-laboratório da Instituição de Ensino Superior)
- Estudante – Reportagem de mídia eletrônica (rádio, TV ou internet da Instituição de Ensino Superior) produzida por aluno de jornalismo
- Estudante - Peça ou campanha produzida por aluno de Publicidade & Propaganda, divulgada no âmbito da IES
Comentários
Postar um comentário