Liquidação Fantástica chega à 23ª edição e deve atrair milhões de consumidores ao Magazine Luiza nesta sexta-feira
| ||
No Estado do Ceará, a mais esperada promoção do varejo nacional abrangerá 28 lojas, com descontos de até 70%; expectativa da rede é obter resultados ainda melhores do que os do ano passado, em virtude da economia feita pelos consumidores em 2015, que, em ano de crise, preferiram poupar e esperar pelas ofertas da Liquidação Fantástica
| ||
A Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, pioneira e mais tradicional do varejo brasileiro, chega, em 2016, à 23ª edição e, assim como nos anos anteriores, deve mobilizar milhões de pessoas em busca dos descontos que podem chegar a 70%. A Liquidação Fantástica acontecerá nesta sexta-feira (8/01), nas 780 lojas da rede distribuídas nos 16 Estados em que atua. A expectativa da rede é obter resultados ainda melhores do que os do ano passado, em virtude da economia feita pelos consumidores em 2015, que, em ano de crise, preferiram poupar e esperar pelas ofertas do Magazine Luiza. As 28 lojas do Estado do Ceará abrirão suas portas mais cedo, às 6h. O site do Magazine Luiza fechará à meia-noite do dia 8 e não estará ativo durante o período da Liquidação Fantástica. Ele iniciará suas operações com grandes promoções logo após o fechamento das lojas Esta ação é promovida há 22 anos pelo Magazine Luiza, que transformou o calendário do varejo nacional, fazendo com que janeiro fosse o terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro. A Liquidação Fantástica já é reconhecida e esperada pelos clientes da rede. Eles aguardam com ansiedade pela data para realizar seus sonhos e adquirir produtos de todos os departamentos da loja, com descontos de até 70%. Cerca de 3 milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A maior parte das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica. Não são raras as cidades em que os clientes começam a formar filas com vários dias de antecedência para serem os primeiros a entrar na loja e garantir a melhor compra. "Janeiro virou sinônimo de Liquidação Fantástica para os nossos consumidores. Fomos os pioneiros a fazer esta ação e somos reconhecidos por isso. Nossos clientes esperam por este dia e sabem que não se arrependerão, pois farão uma economia real. Tanto é verdade que estamos há 22 anos promovendo a mais tradicional liquidação do varejo brasileiro", afirma Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza. Transmissão ao vivo Repetindo o sucesso dos dois últimos anos, a Liquidação Fantástica será transmitida ao vivo no site do Magazine Luiza (www.magazineluiza.com.br) e no YouTube (www.youtube.com), a partir da meia-noite de 8 de janeiro. Também será possível acompanhar informações sobre a Liquidação Fantástica nas redes sociais do Magazine Luiza e por meio do aplicativo mobile do Youtube.
Sobre a Liquidação Fantástica
Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 780 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional. Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições. A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 18 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C. | ||
Plantão para a imprensa durante a Liquidação Fantástica
Eduarda Manzoni (16) 2111-7200
Ana Prebill (16) 2111-7200
Susana de Souza (16) 98117-4920
Informações para a imprensa:
Janeiro/2016
Fonte Assessoria de Imprensa
(11) 3014-3090 / (16) 2111-7200
|
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Comentários
Postar um comentário