Pular para o conteúdo principal

O Povo Noivas 2016



Contagem regressiva para o maior evento de noivas do Ceará. Faltam poucos dias para O POVO Noivas 2016, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio, no La Maison Coliseu. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 16 de maio, por meio do site www.opovo.com.br/opovonoivas.
Estão programados desfiles, palestras, oficinas e sorteios para os convidados. O nutrólogo Fernando Guanabara dará início ao primeiro dia do O POVO Noivas com a oficina “Projeto vestido de noiva: como entrar em forma para o grande dia”. Em seguida, a proprietária da Aviarte, Amanda Aldigueri, ministrará a palestra “Como os detalhes podem faz a diferença na sua festa”.
A jornalista e colunista do O POVO, Lêda Maria, inova em sua palestra que terá como tema “A prática do beijo como perenidade e investimento”. O dentista Cláudio Albuquerque comandará uma palestra, que mexe com o sorriso das noivas, com o tema “Odontologia e estética para noivas”.
O cerimonial começará às 17h20, com a jornalista Roberta Fontelles Philomeno. Em seguida, a palestra show de Alódia Guimarães e Cláudia Matarazzo que terá como tema “Receptivo de festas e celebrações: como receber bem”.
O desfile de abertura ocorrerá às 19 horas com a marca Maison Cris, e será acompanhado por Paulo José e Banda. Em seguida, é a vez da Styllus Maison que será acompanhada pelo Mota Filho e Banda. Às 20 horas, haverá uma apresentação especial da dupla Ítalo e Reno. Em seguida, Maison Leila Rocha e Kallil Nepumoceno apresentarão suas criações com show musical de Philipe Dantas. Encerrando o primeiro dia de desfiles, Ivanildo Nunes programou novidades, acompanhado por Humberto Araújo e Banda. O evento será finalizado com sorteios surpresa de vários expositores.
No total, os convidados poderão conferir serviços e produtos de 80 expositores dos mais diversos segmentos. Confira a lista completa em www.opovo.com.br/opovonoivas.
2º dia do O POVO Noivas 2016
O dentista Cláudio Albuquerque, dará início ao segundo dia do O POVO Noivas com a oficina “Pessoas com um belo sorriso são mais sociáveis e bem sucedidas – inclusive na vida a dois”. Em seguida, terá a apresentação do projeto “Quem casa, quer casa – organização para recém-casados”, que será ministrado pela arquiteta Cecília Nóbrega da loja Todeschini Meireles.
O estilista Rodrigo Carvalho dará a oficina de “Etiqueta e vestimenta em casamentos – o que pode e o que não pode?”, posteriormente, a jornalista e blogueira do Casamento 2.0, Natália Teixeira, dará palestra com o tema “O segredo da festa: os noivos como protagonistas”. 
O cerimonial começará às 18 horas com Roberta Fontelles Philomeno e antecede a palestra de Cláudia Matarazzo que terá como tema “Casar sem frescura”, que também é assunto de seu livro. Em seguida, às 19 horas, pocket show com a banda Ária Concertos e Intervenções Musicais.
Os desfiles começarão às 19h30. A primeira marca a se apresentar será a Solange Sahdo Festas, seguida de Monique Sahdo Festas e Balreis – Trajes Masculinos, todos acompanhados pela banda Nagig Acário. Para finalizar os desfiles haverá a marca Rosa Clara e Solange Sahdo Noivas, acompanhados pela banda Gisele Café. O evento será finalizado com sorteios surpresa de vários expositores.
Confira a programação completa
DIA 18/05 – QUARTA-FEIRA
Oficinas/palestras:
14h30 – Fernando Guanabara “Projeto vestido de noiva: Como entrar em forma para o grande dia”. 
15h10 – Amanda Aldigueri – Aviarte “Como os detalhes podem fazer a diferença na sua festa”
15h50 – Lêda Maria “A prática do beijo como perenidade e investimento” 
16h30 – Claudio Albuquerque “Odontologia e estética para noivas”
Tenda da Noiva:
14h30 às 16 horas – Consultoria de moda e estilo, com Cika Kalixto – Colunista de Moda do Grupo O POVO
9 vagas – 10 minutos, cada.
16 às 17 horas – Tira-dúvidas personalizado, com Alódia Guimarães e Cláudia Matarazzo
12 vagas – 5 minutos, cada.
Desfiles/apresentações musicais:
17h20 – Cerimonial com Roberta Fontelles Philomeno
17h30 – Palestra show com Alódia Guimarães e Cláudia Matarazzo “Receptivo de festas e celebrações: Como receber bem”
19 horas – Desfile Maison Cris – Apresentação musical: Paulo José e Banda
19h30 – Desfile Styllus Maison – Apresentação musical: Mota Filho e Banda
20 horas – Pocket show de Ítalo & Renno
20h30 – Desfile Maison Leila Rocha – Apresentação musical: Philipe Dantas
21 horas – Desfile Kallil Nepomuceno – Apresentação musical: Philipe Dantas
21h30 – Desfile Ivanildo Nunes – Apresentação musical: Humberto Araújo e Banda
22 horas – Sorteios
22h30 – Encerramento
DIA 19/5 – QUINTA-FEIRA
Oficinas/palestras:
15 horas – Claudio Albuquerque “Pessoas com um belo sorriso são mais sociáveis e bem sucedidas – Inclusive na vida a dois”
15h40 – Quem casa, quer casa “Projeto e organização para recém-casados” – Arquiteta Cecília Nóbrega da Todeschini Meireles
16h20 – Rodrigo Carvalho – Estilista – “Etiqueta e vestimenta em casamentos – O que pode e o que não pode?”
17 horas – Natália Teixeira – Casamento 2.0 “O segredo da festa: Os noivos como protagonistas”
Tenda da Noiva:
14h30 às 16 horas
Consultoria de moda e estilo, com Cika Kalixto – Colunista de Moda do Grupo O POVO
9 vagas – 10 minutos, cada
16 horas às 17h30
Tira-dúvidas personalizado, com Alódia Guimarães e Cláudia Matarazzo
18 vagas – 5 minutos cada
Desfiles/apresentações musicais:
18 horas – Cerimonial com Roberta Fontelles Philomeno
18h10 – Palestra show com Cláudia Matarazzo – “Casar sem frescura”
19 horas – Pocket show da banda Ária Concertos e Intervenções Musicais
19h30 – Desfile de Solange Sahdo Festas – Apresentação musical: Nagib Acário
20 horas – Desfile de Monique Sahdo Festas – Apresentação musical: Nagib Acário
20h30 – Desfile de Balreis – Trajes Masculinos – Apresentação musical: Nagig Acário
21 horas – Desfile Rosa Clara – Apresentação musical: Gisele Café
21h30 – Desfile Solange Sahdo Noivas – Apresentação musical: Gisele Café
22 horas – Sorteios 
22h30 – Encerramento
*Programação sujeita a alterações



Serviço

O POVO Noivas 2016

Quando: 18 e 19 de maio

Onde: La Maison Coliseu (Av Engenheiro Luiz Vieira, 555 - Fortaleza)

Horário: 14 horas às 22 horas

Inscrições gratuitas: Até o dia 16 de maio pelo site www.opovo.com.br/opovonoivas

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.