Ceará em Destaque

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará
Edição Nº 225
 Fortaleza, 28 de setembro de 2016
MOBILIDADE URBANA
Bilhete Único Metropolitano alcança marca de 1,5 milhão de viagens
 
O programa Bilhete Único Metropolitano, em operação desde o dia 1º de junho, alcançou, nesta semana, a marca de 1,5 milhão de viagens. Até o último dia 26 de setembro, 45 mil pessoas já tinham realizado o cadastramento para obter o benefício. A economia é de R$ 4,00 (ida e volta). E para que todos os usuários tenham essa economia, o Governo do Ceará garante o subsídio de R$ 3,8 milhões por mês, possibilitando que o passageiro faça a integração entre os dois sistemas (metropolitano e urbano da Capital).

Leia mais>                                                                Foto: Marcos Studart / Governo do Ceará

Em julho deste ano, foi sancionada a lei federal 13.312, que torna obrigatória a medição individualizada do consumo hídrico nas novas edificações condominiais. Com isso, a Cagece estabelece um padrão para que os condomínios possam individualizar seu faturamento de água. Atualmente, constam nos registros da companhia que cerca de 150 imóveis já foram adaptados.

Internos de quatro unidades prisionais do Estado receberam, nesta quarta-feira (28), atestados de remição de pena por leitura, após resultado das primeiras avaliações do projeto Livro Aberto. A solenidade, que certificou 80 aprovados, contou com apresentação de dança e um mural com textos escritos por internos e internas do sistema penitenciário cearense.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Comentários