Vistorias nos estádios do Interior

A partir de outubro, a Federação Cearense de Futebol (FCF) inicia as vistorias aos estádios do Interior do Estado para avaliar as praças esportivas visando às competições estaduais e nacionais da temporada 2017.
Em outubro, a visita será para analisar as condições estruturais e técnicas dos locais e, caso necessário, sugerir e solicitar melhorias.
Em novembro, haverá nova vistoria para verificar o andamento dos trabalhos nos estádios.
No total, serão oito estádios - entre Interior e Região Metropolitana de Fortaleza - vistoriados.
As visitas ocorrerão de forma regionalizada.
O diretor de Patrimônio e Administração de Estádios, Josimar de Carvalho; o gerente de Competições, Júlio César Manso, e um membro da Comissão de Arbitragem serão os componentes da comissão da FCF nas vistorias.
Além disso, serão convidados membros do Instituto Unifut, do Sistema Verdes Mares e do Esporte Interativo.
"Vamos verificar todos os aspectos administrativos, as condições do campo de jogo, vestiários de clubes e arbitragem. A intenção é que haja condições para que o Campeonato seja iniciado sem problemas para prática do futebol nos estádios. Logicamente, respeitamos as vistorias que são determinadas por lei", explicou Josimar de Carvalho.
"Nessa primeira visita vamos dar as orientações e exigir providências para que os estádios estejam aptos na segunda vistoria, obedecendo as condições mínimas para que o Campeonato seja iniciado sem problemas", completou o diretor de Patrimônio e Administração de Estádios da FCF.
Confira o cronograma das vistorias:
Visita 1
5/10 - Perilo Teixeira (Itapipoca) e Junco (Sobral).
6/10 - Coliseum (Alto Santo), Bandeirão (Limoeiro do Norte) e Domingão (Horizonte)
19/10 - Romeirão (Juazeiro do Norte), Mirandão (Crato) e Inaldão (Barbalha).
Visita 2
22/11 - Perilo Teixeira e Junco.
23/11 - Coliseum, Bandeirão e Domingão.
29/11 - Romeirão, Mirandão e Inaldão.

Comentários