Amanhã (10 do 10 às 10 da manhã o site 10 medidas)

Depois de lançar em fevereiro de 2016 o bem sucedido Mapa do Impeachment – ferramenta que possibilitou a participação de mais de 6 milhões de brasileiros no processo de impeachment da ex-presidente Dilma – o Movimento Vem Pra Rua lança amanhã (10), às 10 horas, o Mapa das 10 Medidas contra a Corrupção.
Com mais de dois milhões de assinaturas, o projeto 10 Medidas contra a Corrupção foi encaminhado à Câmara dos Deputados e se transformou na PL 4850. Neste momento, o projeto está sendo analisado e discutido na Comissão Especial e seguirá para votação na Câmara ainda neste ano.
O Mapa das 10 Medidas – site muito semelhante ao do Mapa do Impeachment, didático e de fácil navegação – irá possibilitar aos seus usuários conhecer as posições dos deputados da Comissão Especial, neste primeiro momento, e em seguida de todos os parlamentares da Câmara, em relação ao projeto. O site trará todos os nomes dos políticos, seus contatos, se são contra, a favor, se sugeriram alterações pertinentes ao projeto etc.
O novo site entrará no ar amanhã (10), às 10 da manhã, e será mais uma ferramenta de pressão nos políticos que votarão o projeto.
Mais uma vez, o movimento Vem Pra Rua oferece à população brasileira uma ferramenta de controle e transparência para que o povo possa saber o que acontece dentro do Congresso Nacional.
Para entrar no Mapa: www.10medidas.vemprarua.net


Comentários