Até hoje

Contagem regressiva para músicos, compositores, intérpretes da Região da Ibiapaba, interessados em inscrever suas composições na mostra competitiva do I FUIFEST- I Festival de Música Autoral da Região da Ibiapaba tem até hoje (31). As inscrições são gratuitas. 
Serão selecionados 24 projetos, dos quais sairão 05 finalistas que dividirão o prêmio de R$ 7.400. Os projetos escolhidos se apresentarão no dia 25 de novembro, na programação do aniversário da cidade de São Benedito. Já os finalistas, se apresentarão em 26 de novembro, no encerramento do 10.º Festival da União da Ibiapaba – FUI. 
O FUIFEST – I Festival de Música Autoral da Região da Ibiapaba é voltado a todos os gêneros e estilos musicais, tendo como principais objetivos identificar, fomentar, aprimorar, desenvolver e incentivar talentos da cultura musical da Região da Ibiapaba. Para isso, o FUIFEST pretende atender a crescente demanda dos municípios da Região (Carnaubal, Croatá, Graça, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, Pires Ferreira, Reriutaba, São Benedito, Tianguá, Ubajara, Viçosa do Ceará) na produção musical, que dispõe de um considerável número de grupos, artistas, bandas, músicos, arranjadores, compositores, interpretes e coletivos que trabalham de modo independente e necessitam difundir suas produções musicais. 
AS INSCRIÇÕES
O regulamento e a ficha de inscrição se encontram nas secretarias de Cultura dos municípios participantes, ou podendo ser solicitadas através do e-mail: fuifest2016@gmail.com. Cada proponente poderá inscrever somente um projeto musical. O edital pode ser acessado na fanpage do festival: https://www.facebook.com/fuifearte. Informações: (85) 98409.3048 WhatsApp
O FUIFEST - I Festival de Música Autoral da Região da Ibiapaba é realizado pela Federação das Artes e Esportes do Ceará – Fearte em parceria com a Prefeitura de São Benedito e prefeituras municipais da Região da Ibiapaba, H2O Produções, TM Mídia Digital, Rosas do Ceará, Site Papo Cult, Buffet Tulipas, Restaurante Faustino, Serra Grande Água Mineral, Coelce, O Povo, TV Ceará, Sebrae, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e Governo do Estado do Ceará através da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

Comentários