Caçadores 14x12 Petroleiros

O Ceará Caçadores venceu, ontem, o Ufersa Petroleiros por 14 a 12, em Mossoró (RN), e termina a fase de classificação em 1º lugar na Conferência Nordeste de Futebol Americano.
O time cearense agora vai disputar a semifinal, em partida única, que será realizada no domingo (23), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o América Bulls de Natal (RN).
Em um jogo duro, os Caçadores viram o adversário sair na frente e abrir 6 a 0, mas no terceiro quarto, os Caçadores viraram para cima dos Petroleiros com um touchdown de passe de Romário Reis para o americano TBattle. A partida continuou truncada, mas o Ceará Caçadores foi aos poucos impondo seu ritmo, com mais um touchdown de corrida do running back Eduardo Maranhão e dois pontos extras do kicker Danilo Arrais, abriu 14 a 12 no time de Mossoró e garantiu o 1º lugar da Conferência Nordeste, o que garante as próximas partidas semifinal e final em casa.
“Foi um bom jogo. O Ufersa Petroleiros é um grande time. Nossa maior vitória é poder disputar dentro do PV os playoffs. Foi mais uma vitória coletiva. Agora zerou tudo e vamos pra uma nova fase, respeitamos o América Bulls, mas vamos com tudo pra cima deles, e com o apoio da nossa torcida vamos garantir a classificação para final da Conferência Nordeste.” garante Mike Lima, headcoach do Ceará Caçadores.

Comentários