Caixa aqui

Com o objetivo de apresentar as necessidades do setor da construção civil e esclarecer as principais alterações nos programas de financiamento imobiliário, o Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) promove hoje (14), o encontro “Diálogo sobre Habitação com a presidência da Caixa Econômica Federal”.
O evento é até cinco da tarde, no auditório Luiz Esteves Neto, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), e reúne construtores associados ao sindicato e os principais representantes da instituição financeira.
Estão presentes o presidente da Caixa, Gilberto Occhi; o vice-presidente de Habitação, Nelson de Souza; o presidente da Fiec, Beto Studart; o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins; dentre outros.
A programação do encontro apresenta pleitos elaborados pelo setor e trazer, ainda, discussões temáticas sobre: engenharia, avaliação e qualidade; habitação, alocação de recursos e apoio à produção.
André Montenegro de Holanda, presidente do Sinduscon-CE, destaca que a intenção é garantir uma maior sintonia de trabalho junto à Caixa. “Será um dia inteiro de debates e direcionamentos sobre temas de interesse dos construtores do estado. Vamos aproveitar esse momento para esclarecer pontos importantes como Minha Casa Minha Vida, faixa 1,5 e demais assuntos pertinentes”, declarou.
SERVIÇO
Diálogo sobre Habitação com a presidência da Caixa Econômica Federal 
Hoje (14)
De Até 17 horas.
Auditório Luiz Esteves Neto, 5º andar da Federação das Indústrias do Estado do Ceará. Avenida Barão de Studart, 1980 - Aldeota.

Comentários