Casos de Sucesso

O Project Manager Institute – Chapter Ceará (PMI–CE) realiza o VI Casos de Sucesso, no próximo sábado (29), às 9 horas, no auditório da Faculdade 7 de Setembro. A Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação (TI) na M. Dias Branco será o tema abordado. O objetivo do evento é destacar as boas práticas em gerenciamento de projetos realizadas por empresas cearenses.
A palestra será proferida por Cristiano Albuquerque, Diretor de Administração e Tecnologia da Informação da M. Dias Branco. Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de Fortaleza com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Tem mais de 25 anos de experiência na gestão de equipes, atuando nas áreas de Administração, Finanças, Tecnologia da Informação e Processos. Está na M Dias Branco desde 2006, respondendo atualmente pela Diretoria de Administração e Tecnologia da Informação.
O evento gratuito é aberto a estudantes, profissionais da área e demais interessados no assunto. A pré-inscrição pode realizada por meio deste link: https://goo.gl/eHaKLx.
A iniciativa é uma realização do PMI-CE em parceria com a Faculdade 7 de Setembro.
Sobre o Project Manager Institute – Chapter Ceará (PMI-CE)
O PMI-CE é o Capítulo regional do PMI no estado do Ceará. Foi fundado em 2003 a partir da união de profissionais que atuam na área de gestão de projetos no estado que tinham como objetivo divulgar as melhores práticas de gerenciamento de projetos.
O Capítulo busca a troca de experiências e conhecimentos entre seus membros, congregando indivíduos e organizações de forma a apoiar o desenvolvimento da profissão em gestão de projetos no estado do Ceará, através da realização de treinamentos, apoio a certificação dos profissionais, seminários, workshops e congressos.
Serviço
VI Casos de Sucesso – “Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação (TI) na M. Dias Branco”
Sábado (29), às 9 horas, na sede da Faculdade 7 de Setembro (Avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 -  Luciano Cavalcante). Inscrições: https://goo.gl/eHaKLx

Comentários