Claro no Ceará

A Claro trabalha para ampliar sua cobertura e oferecer a melhor experiência em produtos e serviços de telecomunicações aos seus mais de 2,6 milhões clientes no Ceará. 
Desde o início deste ano, 17 novas cidades cearenses passaram a ser atendidas pela rede 3G da Claro:
Itaiçaba
Jardim
Coreaú
Tarrafas
Nova Olinda
Novo Oriente
Palhano
Santana do Cariri
Uruoca
Ararendá
Farias Brito
Meruoca
Independência
Ipu
Ipueiras
Choró
Pacujá.
Com a rede 4GMax a operadora passou a cobrir:
Crato
Maranguape.
Com esses investimentos, foram beneficiados mais de 571 mil habitantes nessas localidades.
O principal diferencial da nova tecnologia é a rapidez e qualidade de conexão para o uso de serviços de banda larga móvel, ao facilitar o uso da internet no celular, no tablet ou em computadores. Para usufruir dos benefícios da rede 3GMax, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível.
No Ceará, a Claro está presente em 153 cidades, o que representa mais de 83% de toda a área urbana do Estado.
Com a rede 3G, já são cobertas 121 municípios cearenses e com a tecnologia 4G são atendidas:
Caucaia
Crato
Fortaleza
Juazeiro do Norte
Maracanaú
Maranguape
Sobral.
“Além de entregarmos navegabilidade em dispositivos móveis com alta performance, a Claro ainda oferece soluções quadruple play por meio do Combo Multi, uma solução convergente que reúne TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel em um único plano, com fatura e atendimento unificados”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro no Nordeste.
“Com essas soluções entregamos o que nossos clientes querem: conectividade, mobilidade, economia, entretenimento e informação, a qualquer hora e em qualquer lugar”, destaca o executivo.
Sobre a Claro - A Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 64 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil. A empresa está presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Embratel Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na Educação.

Comentários