Coletiva na Sema amanhã

A Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (Sema) realiza entrevista coletiva amanhã (27), às 9 horas, na Avenida Pontes Vieira, 2666.
Na oportunidade, será apresentado o resultado da Fiscalização Integrada de Comércio e Uso de Agrotóxico, cuja ação ocorreu de 17 a 21 de outubro, nos municípios de Ubajara, Ibiapina e São Benedito.
A ação ocorre cerca de um ano após ter acontecido na Serra da Ibiapaba e acontece desde 2013, inicialmente por determinação do Ministério Público, através do Fórum Estadual de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos.
Coordenada pela Sema, a ação é uma iniciativa de diálogo intersetorial dos órgãos responsáveis pelo desenvolvimento e execução de uma política integrada de regulação do comércio e uso de agrotóxicos no Estado do Ceará. Também participaram da atividade: Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), Ministério de Agricultura, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/CE),Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (Semace) e Batalhão da Policia Militar Ambiental (BPMA).

Comentários