Diagonal

A Incorporadora Diagonal, com 35 anos de experiência no mercado imobiliário, lança uma inovadora campanha de vendas, cujo mote é “chega de desculpas”. Com a nova campanha, aumentam ainda mais as facilidades para adquirir um dos apartamentos da construtora. Os seus clientes não têm mais motivos para adiar a compra de um imóvel.
A Diagonal garante entrada zero, parcelas fixas (durante a obra) e recompra garantida. Destaque para o Vivendas, pois é o único empreendimento que participa ainda do Plano de benefícios da Caixa Econômica, que oferece condições especiais. 
Segundo o diretor Comercial da Diagonal, João Ximenes, "A campanha vem para atender as necessidades dos clientes, com condições diferenciadas e inovadoras".
Os empreendimentos participantes são:
Praça da Luz (Bairro de Fátima): é um condomínio completo, com 2 e 3 quartos, de 48m² a 96m², além de praça com lojas, aberta ao público. Entrega para setembro de 2018. Obras avançadas.
Prisma Residencial Clube (Bairro de Fátima): possui apartamentos de 3 quartos com 2 suítes de 67m² e 90m² e lazer completo. Ideal para primeira moradia. Entrega em agosto de 2017. Obras avançadas.
Vivendas Jóquei Ville (Jóquei Clube): possui 2 e 3 quartos, com 1 ou 2 suítes, de 48m² a 63m². Localizado ao lado do North Shopping Jóquei. Entrega para julho de 2017. Obras avançadas.
A ação segue até 15 de dezembro.

Comentários