Em Tianguá e Fortaleza

O Governo do Ceará e o Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE) promovem o “Arte na Praça” amanhã (22), de 17 às 19 horas, em Fortaleza e Tianguá. A iniciativa, que leva programação infantil de cultura, arte e lazer para as crianças nos municípios, é uma das ações do Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana. O Arte na Praça ainda conta com o apoio dos municípios. 
Em Fortaleza, o espetáculo Os Palhaços e as histórias da Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho serão apresentados pela Cia Camarim de Teatro. A criançada ainda vai aproveitar as brincadeiras populares espalhadas pela Praça Luíza Távora, além da atração do Espaço Brincando e Pintando, que estimula a imaginação da garotada através da pintura em tela.
Já em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, os pequenos vão se divertir, no Parque Turístico da cidade, com a apresentação do musical Dias de Brincadeira com Taffa Teixeira, além de participar das brincadeiras populares com recreadores e das atrações como pintura em tela e facial; escultura de balão, brinquedos infláveis e biblioteca itinerante.
Serviço
Arte na Praça
Fortaleza
Horário: 17 às 19 horas
Local: Praça Luíza Távora – Avenida Santos Dumont, 1.589, Aldeota
Tianguá
Horário: 17 às 19 horas
Parque Turístico da cidade (antigo campo do Laurão) - Rua Eduardo Coelho Moita, s/n.

Comentários