Estágio na Secitece

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior. As vagas são direcionadas a universitários dos cursos de Administração (cinco vagas), Informática (uma vaga), Pedagogia (uma vaga) e Jornalismo (uma vaga).
As inscrições vão até 26 de outubro e podem ser feitas na Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secitece (Avenida José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz – Fortaleza/CE), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
No ato da inscrição o candidato deverá levar currículo, cópias do CPF e da carteira de identidade, histórico escolar atualizado até o momento da inscrição e comprovante de matrícula que indique o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos, que deve valer, no mínimo, a 50% do curso.
Os estudantes devem ter médias iguais ou superiores a sete numa escala de zero a dez e manter essa média durante todo o período do estágio.
A seleção constará de análises do histórico escolar e do currículo, além de entrevista. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada às necessidades da Secitece e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio é de R$ 639,58. O estagiário terá direito a auxílio-transporte.
Serviço
Estágio na Secitece
Vagas: Oito
Cursos: Administração (cinco vagas), Informática (uma vaga), Pedagogia (uma vaga) e Jornalismo (uma vaga).
Bolsa-estágio: R$ 639,58 + auxílio-transporte
Inscrições: Até o dia 26 de outubro, na Célula de Recursos Humanos da Secitece (Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Comentários