Fala Ciro

  1. "Acabei com esse hábito de ler jornal há muito tempo. Costumo me informar pela internet", Ciro Gomes
  2. "Estimular uma mídia regional é extremamente democrático", Ciro Gomes
  3. "O Fernando Henrique foi o governo mais ruinoso da história republicana brasileira. A Dilma é candidata a vice", Ciro Gomes
  4. "A grande mídia brasileira é nepotista. São cinco famílias que pensam a mesma coisa. E agora uma Igreja", Ciro Gomes



  1. "Qual é a reforma que o Lula propôs para todo o país fora a tomada de três pinos?", Ciro Gomes
  2. "Meu nome é Ciro Gomes, mas pode me chamar de Cirão da Massa", diz ex-ministro antes da 'Conversa com a Fonte'
  3. "Governar é atuar como um malabarista de circo que coloca todos os pratos para rodar e nenhum deles cai", diz Ciro Gomes
  4. "Bolsonaro pegou 8% do eleitorado fascitóide que votava escondido no PSDB e agora vota nele", Ciro Gomes
  5. "José Serra é o fim da picada. E, para piorar, está senil", Ciro Gomes
  6. "Michel Temer é um golpista salafrário", Ciro Gomes
  7. "O Lula se descolou da realidade, começou a brincar de Deus" Ciro Gomes
  8. "Dentre os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro, se houvesse a opção 'morrer', eu escolheria 'morrer'", Ciro Gomes
  9. "O PMDB é uma quadrilha de salteadores", Ciro Gomes
  10. "Freixo é um moralista pequenininho demais para governar o Rio de Janeiro", Ciro Gomes
  11. "A negação da política é sinônimo do fascismo", Ciro Gomes
  12. "Eu não vou vender minha alma para ser presidente do Brasil", Ciro Gomes
  13. "É uma tragédia a minha vida partidária", Ciro Gomes
  14. "Eu conheço a esculhambação do Michel Temer no porto de Santos", Ciro Gomes
  15. "O Brasil vai ter que escolher entre a elegância do João Doria e a minha", Ciro Gomes
  16. "Eu morro dizendo que o José Serra não gosta de pobre. Eu sei disso", Ciro Gomes
  17. "Eu chamei o Eduardo Cunha de ladrão a quatro metros dele quando a população ainda não sabia quem era ele", Ciro Gomes
Vicente Gioielli
1 h
Ciro Gomes será o sabatinado de hoje no Festival Piauí Globonews de jornalismo.

Comentários