Fala Lôra

'Fortaleza, obrigada pelos 193.687 votos
Quero agradecer os 193.687 votos daqueles e daquelas que acreditaram, e ainda acreditam, em uma Fortaleza de toda gente. Fizemos uma campanha vitoriosa: bonita, limpa, honesta e com uma militância comprometida e cheia de garra.
Quem nos acompanhou nas ruas e ouviu o coração do nosso povo sabe que fomos acolhidos em todos os bairros da cidade. Por isso, quero agradecer o apoio, o carinho e a solidariedade dos milhares de homens e mulheres que votaram consciente e pelo desejo de retomar os projetos e programas que Fortaleza tanto precisa. 
Infelizmente, Fortaleza presenciou a reprodução da velha política, baseada no discurso do medo e na força do dinheiro. Foram vários os flagrantes de crime eleitoral. E por isso confiamos na lisura e na responsabilidade dos órgãos de fiscalização para que procedam as devidas apurações de denúncias e cenas explícitas de crime.
Seguiremos juntos, através do nosso mandato de deputada federal, fiscalizando, debatendo e contribuindo com a formulação de ideias e projetos para nossa cidade e nosso país.
Muito obrigada.
Luizianne Lins'.

Comentários