HBO na Net-Claro

Novidade boa para os clientes da NET e Claro HDTV: Até amanhã, as operadoras abrem o sinal dos canais HBO. Neste período, os clientes poderão conferir o lançamento da série original Westworld, que conta com o ator Rodrigo Santoro no elenco, e a estreia da nova temporada de Magnifica 70.
Westworld traz uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. Dividida em dez capítulos a série é protagonizada pelo brasileiro Rodrigo Santoro e conta com um elenco de peso com Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Sidse Babett Knudsen e Jimmi Simpson.
Já Magnifica 70, série original HBO, com produção nacional, relata a história de Vicente, um funcionário do Departamento de Censura Brasileira, que tem sua vida transformada ao entrar para mundo da produção de cinema, na Boca do Lixo, e se tornar sócio da produtora Magnífica. A segunda temporada retrata um momento conturbado, com esquema de corrupção e chantagem. O elenco mantém Simone Spoladore; Felipe Abib, Marcos Winter, Adriano Garib e Maria Luisa Mendonça.
Amanhã, às 23 horas, está prevista a estreia de Westworld. Já a segunda temporada de Magnifica 70 será às 22 horas de amanhã, no HBO (171 SD e 671 HD). No dia seguinte à exibição, os episódios poderão ser assistidos no NOW quantas vezes quiser, gratuitamente, apenas pelos clientes assinantes dos canais.

Comentários

Arely disse…
Muito obrigado pela informação e dar graças a HBO gratuitamente o primeiro capítulo da segunda temporada de Magnifica 70. Na segunda temporada de Magnifica 70, Marcos Winter, "Vicente", juntamente com o magnífico são capturados em uma situação de chantagem e corrupção política e para deixar esse registro um filme que denuncia todos os atos em torno de um assassinato de um líder da ditadura. Esta série da canal hbo eu gostei do primeiro episódio eu vi, é uma série de tempo, definido nos anos 70 Nele, podemos ver a moda, música e atmosfera de censura e corrupção pela ditadura Brasil viveu.