Hoje no Sindjorce

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) convoca os associados empregados em emissoras de rádio e televisão, em dia com suas obrigações sindicais, para Assembleia Geral Extraordinária, hoje (17), às 19 horas, para deliberar sobre a proposta patronal para fechamento da Campanha Salarial 2016 de Mídia Eletrônica.
A proposta que será debatida é a aceitação ou a recusa do parcelamento do retroativo em três vezes (outubro, novembro e dezembro), conforme a última proposta patronal informada ao Sindjorce pela presidente do Sindatel, Carmen Lúcia Rocha Dummar Azulai. A categoria já aceitou o reajuste de 11% para pisos, salário e Reportagem Especial, em plebiscito realizado nas empresas.
A presidente do Sindjorce, Samira de Castro, destaca a importância da participação de todos na assembleia. “Estamos em um longo processo de negociação em que a categoria foi consultada durante cada passo, seja por assembleia, seja pro plebiscito ou votação direta nos locais de trabalho. É chegada a hora de deliberar em definitivo”, afirma.

Comentários