Naumi 2017-2020

Naumi Amorim, do PMB, foi eleito ontem (30) prefeito de Caucaia para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, Naumi obteve 80.756 votos, o que corresponde a 54,23%, contra 45,77% do segundo colocado. 
“Só tem uma maneira de eu conseguir retribuir à população: trabalhando diuturnamente. A população pode ficar tranquila que vai ter um prefeito que vai se empenhar para oferecer melhores condições de vida às pessoas, quer seja na saúde, na educação, no esporte, no turismo, na cultura, enfim onde o poder público atuar”, explicou Naumi. O candidato disse ainda que deverá, antes de anunciar grandes projetos para o município, "colocar a casa em ordem".
Naumi Amorim assume a Prefeitura de Caucaia ao lado da vice, Lívia Arruda. O prefeito eleito liderou a coligação “A Esperança de um Novo Tempo”, composta pelos partidos PMB, PSD, PT, PMDB, SD, PC do B, PTB, PSDC, PPL, PV, PMN, PDT, PHS e PRP. 
Localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, Caucaia é o segundo maior colégio eleitoral do Ceará, com 213.173 eleitores. O município tem 353.932 habitantes e cerca de 1.227,9 Km² de extensão. Considerada uma das mais importantes cidades do Ceará, Caucaia possui o 3º maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado e a 2ª maior população.

Comentários