Pague Menos 915

As Farmácias Pague Menos encerraram setembro com 915 unidades e fincaram bandeira em mais cinco municípios. No período foram inauguradas 16 lojas, totalizando 102 novos pontos de venda no ano. A projeção é que mil lojas estejam funcionando no primeiro semestre de 2017. Atualmente, a rede tem presença em cerca de 320 municípios nos 26 estados e no Distrito Federal.
A Pague Menos iniciou as atividades no dia 30 de setembro em Aquidauana (MS). A rede também estreou operações em Curvelo (MG), além das cidades paulistas de Limeira, Osasco e Pirassununga.
Em setembro, a companhia também abriu um ponto de venda em São Paulo e outro em Belo Horizonte. No Nordeste foram oito inaugurações – três em Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Ipojuca), duas na Paraíba (Campina Grande e João Pessoa) e uma no Piauí (Teresina), no Rio Grande do Norte (Natal) e Sergipe (Aracaju).
Além de levar às cidades onde atua um dos mais variados mix de artigos de higiene pessoal, beleza e cosméticos, e um amplo estoque de medicamentos a preços competitivos, a rede mantém uma série de ações de estímulo ao bem-estar e à responsabilidade social. Entre as iniciativas estão doações de ambulância, o Circuito de Corridas e a campanha Cidade Verde, pela qual a venda de produtos é revertida em recursos para plantio de mudas em áreas públicas.
Sobre as Farmácias Pague Menos - As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 915 lojas, mais de 400 unidades do Clinic Farma e 21 mil colaboradores que atuam em cerca de 320 municípios.

Comentários