Pague Menos

As Farmácias Pague Menos acabam de ser reconhecidas como uma das 50 melhores Empresas para Trabalhar no Ceará. O prêmio foi anunciado no dia 28 de outubro, em almoço no Centro de Eventos do Ceará, pelo instituto Great Place to Work® Brasil, em parceria com o jornal O Povo. O instituto é pioneiro em conduzir essa pesquisa que avalia as práticas de Recursos Humanos e o padrão de excelência das empresas em 53 países, nos seis continentes.
Esta é a sétima vez que o Great Place to Work® prestigia as Farmácias Pague Menos em seus seletos rankings. Nos últimos dois anos a rede foi uma das vencedoras em três categorias: GPTW Ceará, saúde e varejo nacional.
Para a gerente da área de Desenvolvimento Humano (DH), Magna Alves, esta premiação só reforça a filosofia da companhia, que é de cuidar de pessoas e priorizar a capacitação dos colaboradores ao construir uma política de constante valorização dos talentos internos.
Primeira varejista presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 920 lojas, a Pague Menos conta com um plano audacioso de crescimento. E, para manter o ritmo e um bom desempenho nos serviços prestados, a qualificação dos profissionais é primordial. Para isto, a rede investe, anualmente, cerca de 500 mil horas em treinamentos.
“O bom resultado pode ser medido pelo índice de satisfação e pela alta retenção dos colaboradores. Muitos profissionais estão na empresa desde a sua fundação, em 1981, e 15% do total permanecem na rede há mais de dez anos”, finaliza Magna. 
Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 920 lojas, mais de 400 unidades do Clinic Farma e 21 mil colaboradores que atuam em cerca de 320 municípios.

Comentários