Setor hoteleiro hospitalar

Com o objetivo de promover capacitação para profissionais do setor hoteleiro hospitalar, ampliando a discussão sobre temas fundamentais para as práticas de higienização e gestão que resultem em melhorias para o setor, a Indeba traz um workshop gratuito para Fortaleza, na quinta-feira (27), das 8h30 às 16 horas, no Hotel Praia Centro (Avenida Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema). As inscrições para o Circuito Indeba de Conhecimento (CIC) são gratuitas, através do e-mail cic@indeba.com.br (vagas limitadas), e cada hospital, clínica médica ou lavanderia hospitalar pode inscrever até duas pessoas.
Promovido pela Indeba, indústria com 50 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de produtos e equipamentos voltados à higienização profissional, presente em todo território nacional, o CIC será ministrado por especialistas que irão palestrar sobre os procedimentos corretos para hotelaria hospitalar, como gestão e durabilidade de enxoval, técnicas operacionais que visam melhorias do serviço de higiene e limpeza, além de prevenção de manchas em tecidos. “Um dos grandes desafios da governança é o controle do enxoval, pois o valor da aquisição é alto e um controle efetivo envolve vários setores dentro do hospital”, analisa Fernanda Cerri, especialista em administração hoteleira, com 16 anos de atuação em hotelaria hospitalar.
Referência no Brasil para o setor de Hotelaria Hospitalar, Terezinha Covas também participará do evento, abordando a importância de dedicar atenção ao acolhimento dado a pacientes e a acompanhantes, bem como sobre o perfil dos profissionais que executam esta atividade nas clínicas e hospitais. 
Para a realização deste evento em Fortaleza, a Indeba conta com as parcerias da Mega Clean, Sindicato das Empresas de Lavanderia do Estado do Ceará (Sindelace) e da Maltec (empresa do Rio Grande do Sul). Clarice Nicolleto, representante da Maltec, mostrará aos participantes os diferenciais e benefícios na utilização de equipamentos em lavanderias.
Depois da capital cearense, o evento seguirá, ainda neste ano, para Limeira, interior de São Paulo. Mais informações sobre o CIC, através do site www.indeba.com.br.
SERVIÇO
Evento CIC – Circuito Indeba do Conhecimento
Dia: quinta (27)
Horário: das 8h30 às 16 horas
Local: Hotel Praia Centro (Avenida Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema, Fortaleza(.
Inscrições: gratuitas, através do e-mail cic@indeba.com.br (vagas limitadas).

Comentários