Shalom lança Escola à Distância

Com a missão de formar pessoas levando-as à maturidade da fé, por meio do carisma Shalom, a Comunidade Católica Shalom lança na próxima terça-feira (25) sua Escola de Formação à Distância. Agora além de seus centros de formação presenciais, a Comunidade amplia seu serviço formativo com mais essa iniciativa.
A plataforma oferecerá todos os cursos tradicionais da Comunidade e ampliará a ​sua oferta de novos cursos e conteúdos. A primeira aula online será ao vivo com a co-fundadora do Shalom, Emmir Nogueira, que ministrará ​ o curso “Tecendo o Fio de Ouro”. ​Esse curso é um dos muitos que serão oferecidos pela escola​ e essa aula será o lançamento oficial desse serviço formativo. Essa aula acontecerá na terça (25), às 20 horas, (Fortaleza) e 21 horas (Brasília).
Todos os cursos ofertados pela Escola de Formação online​ têm como missão, aprofundar a capacidade evangelizadora das pessoas aprofundando temas como: juventude; espiritualidade; formação humana; igreja e doutrina; família; vida carismática; a formação humana da série ​(ordo amoris); formação de lideranças; temas contemporâneos, ​entre outras.
A Escola de Formação Shalom - A Escola de Formação Shalom foi iniciada em 1987, em Fortaleza, com o objetivo de formar líderes da Obra Shalom e da igreja católica. Nasceu sob a inspiração de formar o homem por inteiro, sobretudo pela oração, além do conhecimento, atingindo assim pontos cruciais do seu crescimento para santidade.
O curso “Tecendo o Fio de Ouro” - O Tecendo Fio de Ouro é um roteiro para a descoberta do amor que Deus tem para com você e você para com Ele. Baseia-se no princípio de que o Ressuscitado que passou pela Cruz faz, de fato, novas todas as coisas e todas as áreas da nossa vida.
Mais informações:
Lançamento da Escola de Formação Shalom Online: dia 25 de outubro
Horário do primeiro curso: 20 horas (Fortaleza) e 21 horas (Brasília)
Curso inicial: “Tecendo o Fio de Ouro”, com a co-fundadora do Shalom, Emmir Nogueira

Comentários