Superação da violência contra a mulher

A Comissão de Combate à Violência contra a Mulher do Congresso Nacional recebe até o próximo sábado (22) vídeos de até um minuto, produzidos por celulares, com o tema combate e superação da violência contra a mulher.
Lançado em agosto pela deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), relatora da comissão, o concurso tem o objetivo de romper ciclos de violência, promovendo o resgate da autoestima e empoderamento de mulheres.
Serão premiadas as três melhores produções; sendo uma eleita pelo júri popular e duas eleitas pelo júri técnico. Os vídeos inscritos estarão disponíveis na internet para visualização do público. Os ganhadores serão contemplados com passagens aéreas e diárias para a solenidade de premiação na cidade de Brasília (DF).
As produções serão exibidas de forma pública e gratuita nos meios disponibilizados pelos organizadores e parceiros, a exemplo das TVs Câmara e Senado, festivais de cinema e campanhas de enfrentamento à violência contra a mulher.
“Acreditamos que essa produção será um incentivo à participação e estímulo à criatividade. É uma forma lúdica de sensibilizar as pessoas para a temática, contribuindo para enriquecer o debate sobre a violência contra a mulher e maneiras de superação”, detalha Luizianne, idealizadora da iniciativa.
Interessados devem realizar suas inscrições no endereço http://bit.ly/2bc4XiN até sábado(22). O site também traz o regulamento e informações adicionais.

Comentários