XV Feira da Música em Sobral e Fortaleza

De 12 a 15 de outubro, Fortaleza e Sobral recebem a 15ª Feira da Música. Serão quatro dias com uma programação para lá de especial, que incluem rodada de negócios, encontros de músicos e produtores, conferências, lançamentos e, como não poderia deixar de ser, muita música de qualidade. Em 2016, serão 27 atrações, que se apresentarão em palcos montados na Praça dos Leões, Anfiteatro do Dragão do Mar, entre outros. Todos os shows, além das demais ações que integram o evento, são gratuitas. 
As 27 selecionadas para participar da 15ª edição são:
1. Africania (BA)
2. Tagore (PE)
3. Passo Largo (DF)
4. Werden (SE)
5. Forró Manzape (CE)
6. Muntchako (DF)
7. Aloha Haole (PI)
8. Khrystal (RN)
9. Maldita (RJ)
10. Mozangola (Moçambique/Angola)
11. Conduta Moral Mc’s (CE)
12. Pulso de Marte (CE)
13. Alysson dos Anjos (CE)
14. Descendentes da Índia Piaba (CE)
15. Côro Mc (CE)
16. Lavage (CE)
17. Capotes Pretos na Terra Marfim (CE) - foto
18. Cocaine Cobras (CE)
19. Luneta Mágica (AM)
20. Colossais (CE)
21. Tequila Bomb (AL)
22. Subcelebs (CE)
23. The Baudelaires (PA)
24. Facada (CE)
25. Maquinas (CE)
26. Procurando Kalu (CE)
27. PEDECOCO (PB)

15 anos de pioneirismo - A Feira da Música chega ao seu debute com edições consecutivas, lançando ideias, buscando novas tendências e reinventando-se a cada ano. Essas são apenas algumas das características da Feira, evento que ajudou a fomentar o mercado da música independente, incentivando centenas de artistas e produtoras em toda a América Latina. E em 2016 não poderia ser diferente. 
Ao longo desses 15 anos ininterruptos, o evento se destacou por ser um espaço de convergência de interesses, que, de forma democrática e criativa, estimula a troca de informações e conhecimento, intercâmbio, circulação e geração de negócios para o setor. Também deu visibilidade para uma centena de artistas e bandas que subiram ao palco do evento para mostrar o seu talento para um público cada vez mais vibrante e entusiasmado pelo que é produzido dentro da cena independente. 

Serviço - 15ª Feira da Música
Fortaleza – 12 a 15 de outubro
Local: Praça dos Leões, Dragão do Mar e Prodisc
Sobral – 14 e 15 de outubro
Local: A definir.

Comentários