Abrasel resolve

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel-CE) desenvolveu o projeto “Abrasel Resolve”, com o intuito de atender demandas importantes do setor. Como parte do projeto, acontece amanhã, o primeiro workshop para discutir uma destas pautas de interesse deste mercado: a “Consulta de Adequabilidade”. O evento é gratuito e vai acontecer no Sebrae-CE, às 15 horas. 
A Consulta de Adequabilidade é uma ferramenta que permite que se verifique, de forma rápida e segura, se a atividade que se pretende realizar é permitida no determinado endereço, e atende todas as medidas legais para exercer essa atividade.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), será realizado um mutirão para pesquisa e levantamento de eventuais problemas dos associados. Para realizar a consulta, os interessados deverão apresentar documentos como: Inscrição do IPTU do imóvel; Código CNAE (Classificação Nacional das Atividades Econômicas) ou descrição da atividade pretendida no local; Área do estabelecimento, do terreno, ou parte construída; Nome e CPF do responsável legal da empresa. 
Na ocasião também estará presente uma equipe da Associação Cearense dos Profissionais de Segurança de Alimentos (ACESA), que ministrará palestra sobre o tema principal do workshop. 

Serviço
Workshop Abrasel Resolve - Consulta de Adequabilidade 
Data: 30 de novembro
Local: SEBRAE – Praia de Iracema 
Endereço: Avenida Monsenhor Tabosa, 777.
Horário: 15 horas.

Comentários