Ceará em Destaque

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará
Edição Nº 248
 Fortaleza, 3 de novembro de 2016
EDUCAÇÃO
Estudantes que farão o Enem recebem passaporte e crédito nas carteiras estudantis 
 
Os 193 mil estudantes da rede estadual que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão transporte garantido para comparecer aos locais de prova, neste sábado e domingo (dias 5 e 6). O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação, fornecerá crédito nas carteiras estudantis de mais de 25 mil alunos de Fortaleza. Os que não possuírem o documento, receberão o “Passaporte Enem”, um cartão entregue ao candidato, na escola em que estuda, que permitirá o transporte nas datas do Exame. A entrega do benefício foi realizada nesta quinta-feira (3).

Leia mais>                                                                             Foto: Seduc / Governo do Ceará

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado (Sema) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) realizaram, nesta quinta-feira (3), às 8h, um passeio de barco com profissionais de imprensa com o objetivo de apresentar o resultado do serviço de limpeza executado no Rio Cocó, que retirou mais de duas toneladas de resíduos do Rio Cocó. A ação de limpeza teve início na Av. Engenheiro Santana Júnior até a Av. Murilo Borges, seguindo pelo canal do São João do Tauape, desde a Av. Raul Barbosa até a BR-116.

Izolda Cela recebeu, nesta quinta (3), o embaixador do Suriname no Brasil, Marlon Faisal Mohamed-Hoesein, e a primeira-dama surinamesa, Ingrid Bouterse-Waldring. Em pauta, as experiências brasileiras desenvolvidas para pessoas com deficiência. Izolda apresentou o trabalho realizado no Centro de Intervenção Precoce, das 19 policlínicas regionais do Ceará e prestam assistência a crianças com distúrbios do desenvolvimento neurotransmissor, como os provocados pela microcefalia.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Comentários