Ceará-Portugal

Buscando dinamizar ainda mais as relações Ceará – Portugal, o presidente da Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE), Armando Abreu alinhou acordo de cooperação com o Nersant Business. Em reunião com a presidente do encontro, Maria Salomé, ocorreram acertos para a organização de eventos bilaterais entre as organizações. 
Nos próximos meses, devem ser acertados os detalhes para uma missão receptiva em Fortaleza, quando o protocolo de cooperação deve ser assinado. Também houve contatos para ancorar o lançamento do evento cearense EXPOLOG 2017 (Feira Nacional de Logística / Seminário Internacional de Logística) em Portugal. O objetivo é estimular a participação dos Portos de Portugal e empresas ligadas à cadeia logística nos diversos modais. 
Com sua última edição realizada ao final de outubro, o NERSANT Business já é considerado um dos maiores encontros internacionais de negócios em Portugal. O evento teve representantes de 26 países, com 90 empresas portuguesas e setenta empresários estrangeiros. O NERSANT Business tem como objetivo reforçar as relações comerciais entre os países participantes e o estabelecimento de parcerias de negócios para o futuro.

Comentários