Ceará

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará
Edição Nº 256
 Fortaleza, 16 de novembro de 2016
NEGÓCIOS
China: Camilo se reúne com governador de Fujian e visita montadora
 
O governador Camilo Santana visitou nesta quarta-feira (16), em Fujian, na China, a montadora de veículos Soueast, uma das maiores empresas chinesas do setor. "A estrutura da companhia impressiona. Temos buscado ampliar parcerias comerciais para incrementar a economia do Ceará e gerar mais empregos para os cearenses", citou Camilo Santana, que estava acompanhado dos secretários Antônio Balhmann (Assuntos Internacionais) e André Facó (Infraestrutura). A comitiva cearense se reuniu com diretores da multinacional chinesa, que devem visitar o Ceará nos próximos meses.

Leia mais>                                                                                          Foto: Governo do Ceará

A Rádio Livre, experiência da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) que leva música e informação a internos do sistema prisional, foi uma das vencedoras da 22ª edição do Prêmio Direitos Humanos, da Presidência da República. O projeto cearense foi o vencedor da categoria “Comunicação e Direitos Humanos”. A solenidade de premiação acontece no próximo dia 14 de dezembro, em Brasília.

Para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do diabetes, o Centro Integrado de Diabetes e Hipertensão (CIDH), da rede pública do Governo do Ceará, realiza nesta quinta-feira (17) o  “mutirão do olho” para mapear e rastrear precocemente as pessoas que têm problemas oculares e não sabem. O diabetes é uma doença silenciosa e que pode acarretar problemas emdiversos órgãos do corpo.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Comentários