Fígaro Barbearia

Há seis anos atuando no mercado da beleza e do bem estar masculino, a Fígaro Barbearia recebeu, pela quinta vez consecutiva, o Prêmio Destaque Empresarial como a melhor empresa de serviços no segmento de Cabeleireiros no Ceará. Na ocasião, o proprietário da marca, Arturo Veloso, e seu filho, o empresário Ítalo Veloso, que tem como sócio Rennan Perdigão, receberam o prêmio no La Maison Buffet. Eleita por um colegiado de alto nível, composto por dirigentes de entidades empresariais e formadores de opinião, a Fígaro se destaca pela excelência no atendimento e na qualidade dos serviços ofertados, com o diferencial da estrutura diferenciada e exclusiva que alia sofisticação e lazer. O Prêmio Destaque Empresarial está na 27ª edição e é oferecido anualmente aos destaques empresariais, comerciais, industriais e agropecuários do Estado do Ceará, nos diversos segmentos de serviços.
Sobre a Fígaro Barbearia
Na Fígaro, os homens encontram um espaço moderno e ambientado para que eles se sintam à vontade não apenas para se cuidar, mas para relaxar e encontrar os amigos para um momento de descontração. Além disso, eles têm à disposição o atendimento impecável e uma gama de profissionais qualificados para atendê-los com excelência. Na Fígaro Social Club, são oferecidos mais de 100 serviços, que vão muito além do trio barba, cabelo e bigode.
Tratam-se de procedimentos corporais e faciais, como massagens, limpeza de pele, hidratação facial, podologia, depilação e terapia capilar para queda e seborreia, além do exclusivo “Dia do Noivão”, que traz pacotes personalizados de serviços para o homem que deseja um cuidado especial no dia de seu casamento. Já nas unidades Executive, os clientes encontram os tradicionais e primorosos serviços de corte e barba.
Serviços Fígaro Barbearia
Locais
Fígaro Social Club: Rua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres Fortaleza – CE.
Fígaro Executive: RioMar Shopping – Papicu – Fortaleza – CE.
Fígaro Executive Sul: Av. Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall – Fortaleza – CE.
Telefones: (85) 3244.4020 / (85) 3234.6676 / (85) 3036.0666

Comentários