Futricas Cearenses

NO TURISMO 
A partir de hoje assumo, oficialmente, um novo desafio profissional.
Como todos os outros (Editoria de Cidade, Reportagem, Zoeira, Assessoria do SVM, Guia do Sabor, Diário Plus e Revista Gente), o considero tão importante quanto encantador.
Saio do Zoeira, caderno que ajudei a nascer e onde passei 15 anos aprendendo com profissionais maravilhosos
A todos, meu mais sincero obrigada!
Minha nova área agora é o TURISMO. Caderno Tur do Diário do Nordeste.
Só posso dizer obrigada Dudu Ildefonso Rodrigues, pela confiança novamente depositada em meu trabalho.
Ao colega de quem herdei a cadeira, Anchieta Júnior, meu aplauso pelo belo trabalho realizado. Vou me esforçar, mas tenha paciência com a novata aqui.
E à minha nova editora de núcleo, Regina Carvalho, um agradecimento redobrado pela forma como fui recebida. Aliás, por todos da Editoria de Negócios. 
No mais, só dizer a todos que me conhecem o quanto estou animada com a possibilidade de aprender mais e mais.
Vamos voar porque o mundo é grande!"

Comentários