Hoje no Marina



A Eliane Revestimentos e a Decortiles realizam circuito de palestras voltadas para arquitetos, decoradores e designers de interiores no Hotel Marina Park, hoje, às 19 horas.
As palestras terão dois temas centrais: o design marcante e elegantemente brasileiro dos produtos da Decortiles e as soluções técnicas da Eliane para a arquitetura.
Ministrado pela gerente da Decortiles, Lívia Brito, o primeiro painel será dedicado às tendências em revestimentos cerâmicos, onde serão apresentadas as coleções da marca, suas inspirações e como compô-las em diferentes ambientes.
“A ideia de organizar esse evento é mostrar o universo especial de inspirações que a Decortiles busca manter a cada produto lançado, com cores, formatos e design que encantam”, declara Livia.
Em seguida, o coordenador de qualidade da Eliane, Anderson Ezequiel, apresenta o portfólio da marca, detalhando as soluções, produtos e serviços que otimizam as obras com tecnologia e inovação, oferecendo excelente custo-benefício.
“Iremos apresentar e explicar sobre as especificações dos revestimentos cerâmicos da marca e as normas técnicas de desempenho para os projetos arquitetônicos e de interiores. É uma oportunidade para esclarecermos as dúvidas e nos aproximarmos dos profissionais”, comenta Anderson.
Sobre a DECORTILES
A Decortiles propõe uma nova maneira de olhar para a cerâmica. Criada na Eliane Revestimentos Cerâmicos, uma pioneira e referência no mercado, a marca é reflexo de toda brasilidade e orgulho de um produto único feito no Brasil. Unindo a necessidade de morar bem com o desejo de autoexpressão, a Decortiles cria produtos que respiram arte, moda e arquitetura. A paixão pelo design faz a marca ir muito além da decoração buscando observar os movimentos e as transformações do mundo. O resultado dessa busca constante são revestimentos exclusivos que combinam tecnologia com o resgate e a beleza do feito à mão, uma união que possibilita experiências além do universo material.
Sobre a ELIANE
Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de 56 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos. As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcellanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com um escritório internacional em São Paulo e centro de distribuição nos Estados Unidos. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países, e no Brasil em mais de 15 mil pontos de vendas.

Comentários