Miss Plus Size Ceará

O concurso Miss Plus Size Ceará, acontece amanhã (17), no espaço de eventos do Shopping Rio Mar Fortaleza. O evento elegerá a cearense, com o manequim acima do 44, mais bela do Estado.
Idealizado pela produtora de eventos, Jaqueline Queiroz, o evento traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso, vestindo um manequim acima do 44. "Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enobrecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos", explica Jaqueline Queiroz sobre o objetivo do concurso.
As inscrições para o concurso esgotaram suas vagas rapidamente. Ao todo 20 modelos, de várias cidades do estado, disputarão o título de Miss Plus Size. Além do título, a primeira colocada ganhará uma Moto Traxx e brindes de patrocinadores do evento. Segundo Renato Falcão, coordenador do concurso, existe toda uma preparação para participar do concurso "elas participam de workshop com aulas de passarela, moda e maquiagem, ministrado por um grande profissional na área, além de palestras de autoestima".
As candidatas irão desfilar em três trajes: casual, maiô e gala. O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size e irão avaliar as candidatas em quesitos como chame, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.
As candidatas representam os municípios de Aquiraz, Aracati, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacatuba, Quixadá, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tianguá, além de bairros da capital cearense como Messejana e Santa Tereza.
Stands de visitação
De 10 às 17 horas os patrocinadores do evento de vários segmentos farão exposição de seus produtos no local onde acontecerá o concurso. A visitação estará aberta ao público.
Lojas confirmadas: Vult, Mimaquile, Senhorita G, Linda Donna, Lembrancê, Baiocco Moda, Rhawlinda, Donna Diva, Madamma e Keune.
Responsabilidade Social
Ao tomar a iniciativa de realizar o evento Plus Size, a produtora Jaqueline Queiroz, acreditou no favorecimento a esse tipo especifico de beleza por acreditar sobretudo que trabalhando a autoestima dessas mulheres, poderia torna-las aptas a um mercado e ou nicho profissional e social. 
O projeto traz como contrapartida atividades educativas e ações de conscientização sociais, na realização de oficinas temática multiprofissionais, onde dentro da perspectiva acontece: palestras, seminários e workshops, contribuindo assim para o exercício da cidadania e resgate da autoestima. 
A produção ciente de sua responsabilidade social convoca as pessoas à solidariedade, com a doação de um quilo de alimento não perecível aos que forem prestigiar o evento. Nesta edição, a instituição beneficiada é o Projeto Restaurar, que trabalha com dependentes químicos.
SERVIÇO
MISS PLUS SIZE CEARÁ 2016 - Olhar de Iracema
Quando: 17 de novembro (quinta-feira) às 18 horas
Local: Shopping Rio Mar (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)
- Espaço de eventos Piso L3
Entrada: Um quilo de alimento não perecível - a troca acontece no shopping e lojas patrocinadoras
Informações: (85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza | www.plussizefashionfortaleza.com

Comentários